seguro viagem

Encontre as 10 maiores empresas de seguros de viagem

Os viajantes internacionais têm várias considerações ao planejar sua viagem ao exterior. Um dos itens mais importantes dessa lista deve ser o seguro médico de viagem internacional . Há uma série de benefícios em ter cobertura global quando se viaja para o exterior, incluindo evacuação médica, repatriação, etc. A dificuldade é muitas vezes decidir qual provedor escolher. Para ajudar você a começar, criamos a seguinte lista das melhores empresas de seguro de viagem.

Para uma cobertura de longo prazo com benefícios mais abrangentes, considere um Plano Internacional de Saúde

Quais são as melhores empresas de seguros de viagens internacionais

 

A Seven Corners oferece o  plano Liaison Travel Elite e sua cobertura é toda sobre a duração. Você pode comprar seguro por 364 dias e renovar por até três anos . Isso os torna únicos entre essa lista das dez maiores seguradoras de viagens. E eles estão preparados para ajudar os viajantes em situações extremas.

Sua cobertura para desastres naturais é especialmente abrangente. Eles fornecem até 5 dias de cobertura de acomodação se você for desalojado devido a um desastre natural. Se esse desastre exigir um retorno ao seu país de origem, sua passagem aérea para casa será coberta. E se você tiver que se mudar para um local seguro nas proximidades antes de poder voar para casa, eles também cobrirão três dias de hospedagem no ponto intermediário. Em outras palavras, se você tiver que ir a uma cidade ou país próximo por razões de segurança e esperar por alguns dias até que um voo esteja disponível, suas acomodações estarão cobertas.

A Tokyo Marine HCC oferece a  Atlas Travel Medical,  que também cobre categorias exclusivas de viajantes. Voluntários para o trabalho missionário freqüentemente se encontram em regiões remotas, mas a Atlas tem cobertura para eles. Eles também vendem cobertura para aregião do visto Schengen . O visto Schengen permite viajar por 90 dias (ou 180 dias com vistos de entrada múltipla) em 26 países europeus. A Atlas fornecerá uma prova de seguro especial para incluir no seu pedido de visto.

A GeoBlue  cobre viajantes dos EUA para qualquer coisa, desde duas semanas de férias até uma viagem de seis meses através do plano Voyager . Eles são uma ótima opção para viagens multi-geracionais, já que muitos planos incluem cobertura de seguro para viajantes com até 84 anos de idade. Há também planos para condições pré-existentes que cobrem a avaliação médica e serviços médicos – algo que os viajantes de todas as idades irão apreciar.

Outras empresas de seguros de viagens no exterior a considerar

A IMG Global  oferece o  Seguro Médico Patriot Travel,  que é uma opção fantástica para viajantes que gostam de flexibilidade – tanto em sua cobertura de seguro quanto com seu orçamento. Suas opções para uma franquia variam de US $ 0 a US $ 2.500, enquanto os limites máximos variam de US $ 50.000 a US $ 2.000.000. Eles até fazem cobertura de seguro para equipes marítimas profissionais. Isso é perfeito para os expatriados que usam suas habilidades como uma forma de ver o mundo de graça.

Para os fanáticos de esportes de aventura, DogTag é uma ótima opção para cobrir as atividades mais extremas. Eles oferecem a mais ampla gama de cobertura para atividades esportivas de aventura, incluindo montanhismo, motocross, asa delta e muito mais.

A Global Underwriters oferece uma variedade de opções de cobertura e planejamento para cidadãos dos EUA no exterior e viajantes internacionais em todo o mundo, incluindo planos de cobertura de até 3 anos. Eles também oferecem um plano específico com apenas Benefícios de Morte e Desmembramento Acidental (AD & D) e um Benefício de Evacuação Médica opcional.

Se você se sentir confortável em uma companhia de seguros apoiada pela longevidade, você apreciará o histórico da American Express que remonta a 1850. Sim, 1850! Eles podem ajudar com questões legais, problemas de bagagem perdida e até mesmo localizar caixas eletrônicos. E você não precisa ter um cartão de crédito American Express para comprar seu seguro. Mas se você é um portador de cartão, você é elegível para algumas vantagens pouco conhecidas. Um dos mais exclusivos é o serviço de carta do cliente . Isso permite que você receba e-mails nos escritórios da American Express Travel em todo o mundo. É ideal para nômades digitais e viajantes espontâneos que não sabem ao certo em que hotel ficarão hospedados.

A Generali Global Assistance  atrai viajantes que gostam de coisas simples e diretas. Eles oferecem três planos de seguro de viagem: Standard, Preferred e Premium. O plano padrão inclui todos os clássicos. Oferece seguro médico e dentário, cancelamento e interrupção de viagens e atraso de bagagem. O plano preferido baseia-se no padrão, oferecendo mais cobertura (cobertura médica varia de US $ 50.000 a US $ 150.000) e também cobre alguns itens de nicho, como danos a equipamentos esportivos. O plano Premium oferece um nível de cobertura de luxo. É a companhia perfeita para viajantes que gostam de ver suas opções divididas em pacotes de bronze, prata e ouro.

TripInsurance.com é ótimo para redutores  . Eles oferecem políticas especificamente para iPhones, laptops, câmeras e até Kindles. A cobertura protege contra roubos e acidentes. Mesmo se você estiver em falta (como você caiu na piscina!), Você tem paz de espírito. Ele também cobre até US $ 1.000 para o software perdido associado a um computador roubado.

Nossa lista das 10 melhores empresas de seguro de viagem termina com este favorito de viajantes de longo prazo. Se você adora caminhar geleira, rafting neve, kite surf, exploração de cavernas, Frisbee final, polo bicicleta, tirolesa, queimada, e air guitar,  World Nomads i é o ajuste perfeito. Esta empresa é impulsionada pela aventura. Os mochileiros vão adorar a sua cobertura para trabalho agrícola e WWOOF’ing, posições de acolhimento de crianças e todos os tipos de trabalho de restaurante e hospitalidade. Eles realmente entendem o estilo de vida de mochila. Eles sabem que todas as regiões do mundo acampam no Canadá para evitar regiões restritas em Mianmar. Viajantes aventureiros os amam!

Recomendações da Consumer Insurance Travel Insurance Company

Consumer Reports afirma: “Se você comprar de um agente de viagens, você provavelmente será oferecido apenas uma ou duas políticas de uma empresa. Alguns sites de viagens on-line também tendem a limitar suas escolhas. ”Eles sugerem que você compare suas opções. Use os links acima para pesquisar e gerar cotações. Você também pode ir para:

  • Comparar planos de saúde para viagens
  • Compare o Seguro Médico Global
  • Conselhos para compra de seguro de viagem
  • Melhor seguro de viagem para viajantes de negócios

Não importa quem você escolhe ou para onde vai – tenha uma viagem segura e feliz!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here